quarta-feira, 21 de julho de 2010

Férias, faz bem

Ah como eu amo as férias! E essas tem sido muito boas! E sabe por que? Porque eu estou muito feliz e cada vez mais próxima das pessoas. Tenho saido MUITO e aproveitado ao máximo, com as pessoas que eu gosto! Se divertir não tem preço, nem que seja com simples coisas. Mas se você tiver um sorriso em seu rosto... pode ter certeza, você está se divertindo e consequentemente ficando feliz, o que mais importa na vida de uma pessoa. Esses dias ando pensando o que seria de mim sem as pessoas que eu convivo... que eu amo! Pra mim, não existiria mundo, iria ser só... só... só um vazio, entende?! E acho que a maioria das pessoas pensam o mesmo! To escrevendo aqui... só pra atualizar, e contar como estão sendo as minhas férias!! Amigoooos, amo vocês mais do que tudo! Beijos, amo todos! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário